Quem somos
Cultura e eventos
A missão da Casa do Cante é criar e implementar um Plano de Salvaguarda para a Polifonia Tradicional. Em pleno Centro Histórico da cidade de Serpa é um espaço dedicado ao cante alentejano enquanto património cultural imaterial.
Produtos da nossa terra
Óleos Essenciais
Saber +
Presuntos
Saber +
Ervas Aromáticas
Saber +
Vinhos
Saber +
Home > Quem somos > Terras Pulo do Lobo
Terras Pulo do Lobo

Terras Pulo do Lobo

Terras do Pulo do Lobo é um projecto de promoção de um território de excepção, onde uma paisagem natural preservada e uma cultura de riqueza excepcional podem ainda ser vividos como uma experiência diferente!

A autenticidade que se pode encontrar neste território avança de par com um conhecimento científico profundo quer das raízes da sua cultura quer da fauna e da flora que se desenvolveram nas margens deste belo grande rio do sul que é o Guadiana.

Saberes que se estendem a algumas práticas tradicionais que podem ainda por si ser experimentadas. Mas também novas aventuras, e novos desafios, momentos de excepção que lhe deixarão recordações extasiantes de momentos únicos, onde o lazer se combinarão com emoções únicas. Programas que desafiam rotinas e que nos sugerem – como na ousadia de um salto de lobo - a ousadia da descoberta!

A nossa empresa, enquanto operador com um profundo conhecimento do território, e que tem estabelecidas inúmeras parcerias com os agentes locais (da hotelaria, do património, dos produtos locais), proporciona-lhe uma melhor gestão do tempo da sua visita, uma maior qualidade nos serviços de acolhimento e de lazer, além da possibilidade de descobrir tesouros escondidos para os quais temos o mapa de localização.

 

Daí que lancemos este desafio, para que venha conhecer as Terras do Pulo do Lobo.

Nós damos-lhe uma ajuda preciosa para experimentar!